Curitiba/PR: Mutirão da Cidadania segue neste sábado na Regional Santa Felicidade

A população ainda pode aproveitar este sábado (3/2) para participar do Mutirão da Cidadania da Regional Santa Felicidade, o primeiro de 2018. Mais de 200 serviços gratuitos são oferecidos na Rua da Cidadania desde a última quinta-feira (1/2).

O Mutirão da Cidadania é uma parceria entre a Prefeitura de Curitiba e o Governo do Paraná. As modalidades de atendimento à população vão da emissão de documentos de identidade e carteiras de trabalho até exames clínicos, eventos culturais e serviços de órgãos como a Copel e a Sanepar.

Na regional, vivem cerca de 150 mil pessoas em 12 bairros. A expectativa é o atendimento de mais de 25 mil pessoas.

Nos cinco eventos anteriores, que aconteceram no Bairro Novo, Cajuru, CIC, Tatuquara e Boqueirão, foram feitos 228.747 mil atendimentos. No mês que vem, o Mutirão da Cidadania chegará à Regional do Boa Vista.

A administradora regional de Santa Felicidade, Simone da Graça das Chagas Lima, reforçou a proposta de integração social do Mutirão da Cidadania.

“Esta reunião de vários serviços prestados pelo Estado e pelo município em um mesmo local é um grande ganho para nossa população. As necessidades do cidadão são atendidas na integralidade, com o acesso da população a serviços, benfeitorias e atrações gratuitas para toda a família”, frisou.

Veja a programação completa do Mutirão da Cidadania

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/mutirao-da-cidadania-segue-neste-sabado-na-regional-santa-felicidade/44942.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …