[Governo] Prefeitura e Loteamento Ravena buscam acordo consensual – Notícias – Prefeitura Municipal de Laguna

O prefeito Mauro Vargas Candemil reuniu-se na tarde desta quinta-feira, 15, com representantes do Loteamento do Ravena para encontrar uma solução referente a área pertencente ao município.

A reunião aconteceu no gabinete do chefe do poder executivo na presença do vice prefeito, procurador geral, secretários, assessores e do corpo jurídico de ambas as partes.

Após longo debate sobre o assunto, ficou estabelecido que uma nova reunião acontecerá no próximo dia 28/02, onde será apresentada uma proposta para encontrar uma solução em definitivo dentro da legalidade e transparência.

Antônio César Chede disse que pela primeira vez foi acesa a luz do fim do túnel, pois Laguna precisa se desenvolver. “Temos pressa, não podemos mais ficar estagnados no tempo”, disse.

O prefeito Mauro Vargas Candemil espera que o caso tenha um final feliz, pois Laguna é quem vai ganhar com isso. “Esperamos que esse impasse seja definitivamente solucionado”.

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=11488.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …