Confira a pauta de julgamentos e assista à sessão plenária desta quinta-feira (1º) — Tribunal Superior Eleitoral

 

A pauta da sessão plenária do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (1º), a partir das 9h, traz recurso sobre eventual destinação de verbas do Fundo Partidário e de tempo de propaganda para oPartido da Mulher Brasileira (PMB), entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube. Acompanhe as decisões do plenário da Corte também pelo Twitter

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta da sessão de julgamentos.

EM/CM

Processo relacionado: Ag/Rg na Pet 27836

 

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Marco/confira-a-pauta-de-julgamentos-e-assista-a-sessao-plenaria-desta-quinta-feira-1o.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

TRE-CE promove audiências e atendimento ao eleitorado do Cariri — Tribunal Superior Eleitoral

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) realizou, na última semana, diversas programações na região …