CSJT divulga distribuição do número de concursados a serem nomeados na Justiça do Trabalho

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



A Secretaria-Geral do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) divulgou a lista atualizada com o número de cargos por Tribunal Regional do Trabalho que tiveram nomeações autorizadas, totalizando 583 vagas. Segundo a secretária-geral do CSJT, Marcia Sott, a distribuição dos cargos entre os Tribunais Regionais seguiu critérios objetivos, levando em consideração a força de trabalho, o número de cargos vagos e os cargos que já haviam sido autorizados em 2017. “O CSJT está muito sensível à difícil realidade dos TRTs, em face do quadro deficitário de servidores, o que demandará um empenho total para a autorização de novas nomeações na Lei Orçamentária Anual de 2019”, afirmou.

Na reunião do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor), o CSJT franqueou aos TRTs que tinham concursos por expirar no primeiro semestre de 2018 a possibilidade de remanejarem cargos entre si, desde que preservados os quantitativos e os prazos estabelecidos e feita a comunicação ao CSJT. Oobjetivo do remanejamento foi estimular a cooperação entre os Tribunais Regionais do Trabalho para, conjuntamente, aprimorar o serviço prestado pela Justiça do Trabalho como um todo à população.

Confira aqui o quadro de distribuição.

(Com informações do CSJT)

Leia mais: 
9/2/2018 – CSJT autoriza nomeação de concursados para 583 vagas na Justiça do Trabalho

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24532471.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …