TST abre consulta a desembargadores interessados em preencher vaga de ministro

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Brito Pereira, enviou ofício aos Tribunais Regionais do Trabalho no qual informa sobre consulta aos interessados visando à elaboração de lista tríplice para o preenchimento de vaga decorrente da aposentadoria do ministro Fernando Eizo Ono. O Tribunal receberá as inscrições a partir desta segunda-feira (12/3) até 31/3, por meio de formulário eletrônico disponível no portal do TST (acesse aqui o formulário).

Além do preenchimento do formulário, os interessados devem encaminhar currículo atualizado por e-mail.

As solicitações de audiência poderão ser feitas pelos interessados no período de 26/3 a 13/4.

De acordo com o artigo 111-A, inciso II, da Constituição da República, cabe ao TST encaminhar ao Poder Executivo uma lista tríplice para preenchimento das vagas de ministro. A escolha dos integrantes da lista será realizada em sessão do Tribunal Pleno a ser convocada pela Presidência.

(Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24535585.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente e integrantes do TST destacam competência de Flávio Dino, novo ministro no STF

Imprimir A posse ocorreu nesta quinta-feira (22), às 16h, e contou com a presença do …