Moradoras do Residencial Vista Alegre X recebem serviços sociais alusivos ao Dia da Mulher

Por Max Oliveira – em

Nesta sexta-feira (16), a Secretaria de Habitação Social (Semhab), em parceria com a Secretaria Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPPM), promove uma ação social no Residencial Vista Alegre X, em Gramame. A ação, que terá início às 8h, faz parte do calendário de atividades alusivas ao Dia Internacional das Mulheres.

De acordo com a programação, as moradoras terão acesso a serviços como embelezamento (Spa das mãos, pés, maquiagem, limpeza de pele), além de sorteios de brindes em parceria com a Hinode. Haverá, também, orientações sobre direitos e deveres das mulheres, como a Lei Maria da Penha e a Parada Segura, cuja Lei 1.824/2013 institui  normas para o desembarque de mulheres no transporte coletivo à noite em áreas de risco.

“Durante todo esse mês de março estaremos promovendo atividades nesse sentido, com ações e serviços alusivos ao Dia Internacional da Mulher”, afirma a secretária de Habitação, Sachenka Da Hora. “Depois de fazer a entrega das moradias a Prefeitura de João Pessoa também tem esse compromisso com o social, que é com o social e humano”, concluiu.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/moradoras-do-residencial-vista-alegre-x-recebem-servicos-sociais-alusivos-ao-dia-da-mulher/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …