Camerata Antiqua abre seleção para contratação de violinista concertino

A Camerata Antiqua de Curitiba tem edital aberto para contratação de músico instrumentista violinista do tipo concertino. O edital recebe inscrições até 18 de abril de 2018, por meio dos Correios/SEDEX. O concurso compreende duas fases sendo a segunda de provas práticas, de caráter eliminatório realizadas dia 27 de abril, na Capela Santa Maria – Espaço Cultural.

“A Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba vive um momento muito positivo em toda a sua história. Em 2017 realizamos uma bela temporada com apresentações também em Campos do Jordão e na Sala São Paulo. Manter a qualidade e o nível da orquestra depende de selecionar os profissionais mais adequados e alinhados ao grupo”, garante Marino Galvão, diretor executivo do Instituto Curitiba e Arte e Cultura (ICAC).

Entre as funções necessárias ao cargo estão o desenvolvimento de atividades como ensaios, concertos, gravações, inclusive viagens e concertos em feriados e finais de semana, bem como outras atribuições decorrentes da programação do grupo e da Orquestra de Câmara da Cidade de Curitiba e de ensembles formados durante a programação anual.

Também estão entre as funções, atuar como concertino da Orquestra, assessorando o Spalla e substitui-lo em suas funções ou atividades, quando se fizer necessário, além de ter disponibilidade para os ensaios do grupo de segunda sexta-feira, das 8h30 às 12h e os concertos em horários, locais e dias diversos, incluindo finais de semana e feriados.

Processo de seleção

Os candidatos inscritos na 1ª fase serão avaliados por banca composta por especialistas na área que farão a análise do material enviado, currículos e vídeos, resultando na pré-seleção dos candidatos para a 2ª fase.

A lista dos candidatos pré-selecionados será divulgada no dia 23 de abril de 2018 nos sites www.icac.org.br www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br com os dias, horários e local das audições. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 30 de abril de 2018, a partir das 14h.

Serviço:

 

Seleção para violinista concertino da Camerata Antiqua de Curitiba

VEJA O EDITAL

 

Inscrições: até 18 de abril de 2018

1ª fase: resultado até 23 de abril
 de 2018 

2ª fase: resultado dia 30 de abril
 pelos sites www.icac.org.br www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/camerata-antiqua-abre-selecao-para-contratacao-de-violinista-concertino/45594.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …