Edital para ocupação de bancas do Mercado Central tem 176 propostas

Urbanização de Curitiba S/A (Urbs) recebeu 176 propostas de concorrentes a ocupar as 35 bancas dentro do Mercado Central da Rua da Cidadania da Matriz, na Praça Rui Barbosa. As propostas, entregues na quarta-feira (11/4), no auditório da Rua da Cidadania, serão analisadas da Urbs para definição dos vencedores.

A expectativa é que os vencedores sejam anunciados até o fim deste mês de abril. Cada um dos concorrentes apresentou o valor de sua oferta e, como previa o edital, era possível que um participante entregasse proposta para mais de um espaço.

Nesta modalidade, apenas pessoas físicas poderiam apresentar propostas para ocupação das bancas do Mercado Central. “O caráter desta ocupação é socioeconômico, uma oportunidade para pequenos empreendedores”, explica o gestor de Unidades Comerciais da Urbs, Vanderlei Gimenez.  

Os ramos comerciais apresentados pelos empreendedores devem respeitar o plano de ocupação definido pela Urbs, que proíbe uma série de atividades de acordo com cada ambiente.

Outras oportunidades

O Mercado Central tem ainda em licitação outras duas lojas. As propostas serão abertas na próxima quinta-feira, dia 19/4.

Dentro do Shopping Popular, no Capão Raso, são 11 lojas disponíveis para ocupação, com espaços que variam de 17 metros quadrados a 156 metros quadrados. As propostas para essas lojas serão abertas no dia 23 de abril.

Os editais com as regras e valores dos espaços comerciais e também os prazos podem ser consultados no site da Urbs.

Espaços comerciais da Urbs para licitação

Shopping Popular – abertura das propostas em 23/4

Mercado Central Rui Barbosa (lojas) – abertura das propostas em 19/4

Rodoviária – abertura das propostas em 27/4

Rua da Cidadania Cajuru –  a definir

Rua da Cidadania Tatuquara – a definir

Terminal da CIC – a definir

Terminal Guadalupe – a definir

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/edital-para-ocupacao-de-bancas-do-mercado-central-tem-176-propostas/45724.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …