Câmara Municipal de São Paulo Campanhas Eleitorais são temas de curso na Câmara Municipal





DA REDAÇÃO
THIAGO GOULART

A Escola do Parlamento abriu inscrições para o curso Campanhas Eleitorais e a Realidade dos Municípios Brasileiros: o caso de Primavera – PE que será realizado na Câmara Municipal de São Paulo, no dia 17 de abril.

O curso tem como objetivo debater sobre o que significa a forma como nossa cultura política estabeleceu os padrões de campanhas eleitorais no Brasil. Para isso, o evento dará ênfase na realidade retratada e na sensação de que os desafios se repetem pelo País.

Será apresentado também o documentário Primavera do Brasil que busca compreender o que uma campanha no interior representa. A partir do documentário, haverá uma discussão com os produtores e participantes sobre parte de nossa cultura política.

Faça sua inscrição aqui.

Palestrantes:

  1. Isabella Rozzino – formada em Administração Pública. Diretora-executiva do documentário Primavera do Brasil. Atuou na Prefeitura de São Paulo e atualmente é Diretora de Engajamento do Movimento Mapa Educação.
  2. Alexandre Lins – cientista político e jornalista. Atuou no setor público no Governo de Goiás pelo Vetor Brasil e como consultor no Ministério da Educação. Também tem experiência com estratégia política e eleitoral em campanhas.

Serviço
Curso: Campanhas Eleitorais e a Realidade dos Municípios Brasileiros: o caso de Primavera – PE
Data: 17 de abril, às 19h
Local: Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, nº 100, Centro (SP). Sala Oscar Pedroso Horta.
Contato: (11) 3396-4000
Público-alvo: Servidores públicos, assessores de parlamentares, estudantes e demais interessados no tema.
Vagas: 100
Carga Horária: 2 horas


Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/campanhas-eleitorais-sao-temas-de-curso-na-camara-municipal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Empreendedor educacional recebe Título de Cidadão Paulistano

Atualizado em (21/09/2018 – 14h10) | Geral, Notícias, Sessão Solene …