Simpósio em Harvard debaterá questões do direito brasileiro – OAB

Brasília – Tem início nesta segunda-feira (16) o Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium, evento anual organizado por alunos e ex-alunos da universidade norte-americana para debater questões do direito e da sociedade do Brasil. A programação vai até o dia 20 de abril e contará com diversos painéis e palestrantes.

O tema principal da edição deste ano é “A Lei no Século 21”. Segundo os organizadores do simpósio, o objetivo do encontro é fortalecer a reputação do Brasil no exterior, assim como apresentar aos participantes perspectivas da experiência internacional. A prostra de abertura será proferida pelo professor de Harvard Michael Klarman e terá como tema a construção da Constituição dos Estados Unidos. Os painéis abordarão temas como a luta contra a corrupção, inovação e a lei no mundo digital.

Para mais informações, visite o site do Harvard Law Brazilian Association Legal Symposium.

Com informações da Universidade de Harvard

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56277/simposio-em-harvard-debatera-questoes-do-direito-brasileiro.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

OAB participa de cerimônia em homenagem aos 128 anos da Faculdade de Direito da UFBA – OAB

O presidente em exercício da OAB Nacional, Luiz Viana, homenageou os 128 anos da Faculdade …