Sine-JP tem 110 vagas de emprego, com destaque para 70 oportunidades para operador de telemarketing

Por M̫nica Melo Рem

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece nesta segunda-feira (16), 110 vagas para quem está à procura de uma nova colocação no mercado de trabalho. Desse total, 70 vagas são para operador de telemarketing e sem exigência de experiência na função. Confira aqui as vagas disponíveis no link  http://midi.as/SineJp1604

Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional. Para profissionais com nível superior completo há oportunidade para fisioterapeuta e educador físico e para estudantes de Ciências Contábeis e Administração.

Além de operador de telemarketing, as atividades com o maior número são de técnico de manutenção industrial (10 vagas), auxiliar de produção (10) e operador de empilhadeira (10).

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, Carteira de Trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

 

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/sine-jp-tem-110-vagas-de-emprego-com-destaque-para-70-oportunidades-para-operador-de-telemarketing/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

[Governo] Encontro discute benfeitorias no Centro Histórico – Notícias – Prefeitura Municipal de Laguna

O vice-prefeito Júlio César Willemann, recebeu na tarde de quarta-feira (18), representantes de IPHAN, ACIL, …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!