[Nota de Esclarecimento] Jovens visitam casas em Laguna com o intuito de conscientizar sobre saúde – Notícias – Prefeitura Municipal de Laguna

A Secretaria de Saúde informa que o serviço que vem sendo realizado na cidade de Laguna, em especial no bairro Progresseo, através de jovens não tem relação nenhuma com a pasta.

Após alguns esclarecimentos foi informado que, estes jovens são estudantes que com o apoio da (SELS) Serviço Educacional Lar e Saúde visitam as casas com a intenção de conscientizar sobre temas relacionados a saúde. 

De acordo com o líder do projeto da região de Santa Catarina, Dawiner Custódio, “É importante salientar que o projeto é realizado em todo Brasil, visando o bem estar das pessoas, por meio da conscientização. Por isso não se trata de de uma pesquisa, mas sim um estágio, para desenvolver no universitário e no pré-universitário ligado a SELS, aspectos como boa comunicação, oratória, ampliação cognitiva, visão sobre cada profissão entre outros”, salienta. 

Fonte Oficial: http://www.laguna.sc.gov.br/noticias.php?cod_noticia=11699.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …