Técnicos vão esclarecer dúvidas sobre o edital do Worktiba Barigui

Técnicos do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) vão estar  no Worktiba Barigui para consultas e esclarecimentos sobre o edital de ocupação do local. Quem tiver alguma dúvida de como inscrever o projeto para participar da licitação poderá esclarecer isso pessoalmente na sexta-feira (20/4).

A equipe técnica do Imap ficará das 14h às 17h no Worktiba Barigui para consultas e esclarecimentos sobre o edital. Serão selecionados até 50 projetos para ocupar o espaço que oferece um ambiente criativo e colaborativo de trabalho. O edital fica aberto até o dia 6 de maio.

Além das consultas presencialmente na sexta-feira (20/4), também é disponibilizado o e-mail [email protected] para esclarecimentos.

A contrapartida exigida dos ocupantes do Worktiba Barigui é o desenvolvimento de um projeto aplicável para a cidade de Curitiba, de preferência que sejam projetos de cunho social.

Até o momento, mais de 40 projetos já foram enviados para o Imap. A publicação dos selecionados será feita até dia 16 de maio no site do Imap e no Diário Oficial do município. O início da ocupação do espaço está previsto para o dia 18 de maio.

O Worktiba Barigui oferece completa infraestrutura de trabalho com computadores, mesas de trabalho e de reuniões, internet de alta velocidade, projeção multimídia, biblioteca e estrutura de apoio para o desenvolvimento e integração dos projetos.

As principais dúvidas até o momento são:

1 – Não tenho empresa, posso me inscrever?

Sim, o edital comtempla projetos apresentados por pessoas físicas ou jurídicas.

2 – Como faço a inscrição?

É indicado baixar e ler todo o edital antes de iniciar a inscrição no site do Imap www.imap.curitiba.pr.gov.br . Após a leitura do documento, recomenda-se providenciar os documentos pedidos para a primeira fase em formato digital e submete-los no formulário eletrônico que consta no site: http://worktiba.curitiba.pr.gov.br/index.php/inscricao/  

3 – Até quando posso me inscrever?

O prazo limite para inscrição é até as 23h59 do dia 06/05/2018.

4 – O meu projeto não é de cunho social, posso me inscrever?

Sim, mas os projetos de cunho social têm maior pontuação no processo de seleção para o Worktiba Barigui, e com isso mais chances de serem escolhidos pela comissão.

5 – Qual o período de utilização do espaço?

O prazo de ocupação é de 5 meses, prorrogável por mais 5, desde que respeitadas as regras do edital e do espaço.

6 – Existe algum custo para se inscrever ou pelo uso do espaço?

Não. Todos os custos pela manutenção do espaço são arcados pelo Imap.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/tecnicos-vao-esclarecer-duvidas-sobre-o-edital-do-worktiba-barigui/45777.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …