Câmara Municipal de São Paulo Comissão de Meio Ambiente é instalada na Câmara





Instalação da Comissão de Meio Ambiente

DA REDAÇÃO
MARCO ANTONIO CALEJO

Antes de iniciar a Sessão Extraordinária desta quarta feira (18/4), a Câmara Municipal de São Paulo instalou a Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente, formada por oito membros. O vereador Reginaldo Tripoli (PV) foi eleito o presidente, e o vereador Gilson Barreto (PSDB), o vice-presidente.

O vereador Reginaldo Tripoli falou como devem ser os trabalhos da Comissão. “Esse ano temos muitos temas importantes para discutir, como o combustível fóssil, a proteção animal e o zoológico. E tem ainda as questões ambientais, que transitam nas áreas urbanísticas e jurídicas. Nós queremos ter um trabalho eficiente e que toda a Comissão possa requerer algumas demandas para que elas sejam colocadas em pauta”, disse.

O vereador Gilson Barreto também destacou alguns pontos importantes que a Comissão precisa se preocupar. “Eu estou preocupado com a reciclagem das cooperativas da cidade de São Paulo. Só 2% do lixo são reciclados no município. Esse é um dos fatores. Tem também  outras questões, como a água, as nascentes, o lençol freático. Tudo isso vai ser matéria a ser discutida na Comissão”, disse o vereador.


Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/comissao-de-meio-ambiente-e-instalada-na-camara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto inclui atividades extracurriculares de educadores como jornada de trabalho

Atualizado em (15/08/2018 – 18h11) | Comissões, Finanças, Geral, Notícias …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!