Câmara Municipal de São Paulo Comissão de Meio Ambiente é instalada na Câmara





Instalação da Comissão de Meio Ambiente

DA REDAÇÃO
MARCO ANTONIO CALEJO

Antes de iniciar a Sessão Extraordinária desta quarta feira (18/4), a Câmara Municipal de São Paulo instalou a Comissão Extraordinária Permanente de Meio Ambiente, formada por oito membros. O vereador Reginaldo Tripoli (PV) foi eleito o presidente, e o vereador Gilson Barreto (PSDB), o vice-presidente.

O vereador Reginaldo Tripoli falou como devem ser os trabalhos da Comissão. “Esse ano temos muitos temas importantes para discutir, como o combustível fóssil, a proteção animal e o zoológico. E tem ainda as questões ambientais, que transitam nas áreas urbanísticas e jurídicas. Nós queremos ter um trabalho eficiente e que toda a Comissão possa requerer algumas demandas para que elas sejam colocadas em pauta”, disse.

O vereador Gilson Barreto também destacou alguns pontos importantes que a Comissão precisa se preocupar. “Eu estou preocupado com a reciclagem das cooperativas da cidade de São Paulo. Só 2% do lixo são reciclados no município. Esse é um dos fatores. Tem também  outras questões, como a água, as nascentes, o lençol freático. Tudo isso vai ser matéria a ser discutida na Comissão”, disse o vereador.


Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/comissao-de-meio-ambiente-e-instalada-na-camara/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

PL propõe passe livre a estudantes de baixa renda de cursos técnicos e pré-vestibular

Atualizado em (21/01/2019 – 18h00) | Em Tramitação, Geral, Notícias …