Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta terça-feira (15/05)

                         Baixe o áudio
      
 
15/05/2018 – No Trabalho e Justiça desta terça-feira você vai saber que empregado que desenvolveu hérnia de disco deve receber indenização por danos morais e materiais.
E em nossa terceira reportagem da série em homenagem ao Dia do Trabalho vamos apresentar histórias de parentes que trabalham na mesma empresa. 
 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24579893.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Proprietário rural deve conceder intervalo intermitente previsto em norma do Ministério do Trabalho

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); A Sexta Turma do Tribunal Superior do Trabalho determinou que um proprietário …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!