Câmara Municipal de São Paulo Projeto Criança na Creche é debatido na Câmara Municipal





Reunião do Grupo Criança na Creche

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

Com o apoio da vereadora Janaína Lima (NOVO), o grupo Criança Creche realizou mais um encontro de debates na Câmara Municipal de São Paulo nesta quinta-feira (17/05). A reunião também discutiu a formalização do Grupo de Trabalho com o apoio do IBREI (Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Relações Empresariais Internacionais).

Durante a reunião, alternativas foram apontadas para a criação de um Projeto Piloto que visa atender crianças de zero a seis anos na região de Capão Redondo, zona sul de São Paulo. O objetivo principal, segundo a coordenação do projeto criado em 2016, é acabar com o déficit de vagas e carência no atendimento das creches municipais.

A psicanalista Maria Cecília Parasmo, que desde 1997 trabalha com a Primeira Infância na cidade de São Paulo, está à frente do Projeto que tem o apoio de 77 integrantes de diversas classes da sociedade. “O nosso trabalho busca aperfeiçoar o que já existe na região e contribuir com as famílias dessas crianças. E a nossa demanda principal é eliminar o déficit de vagas para essas crinaças que tanto necessitam de um acompanhamento na Educação Infantil”, comentou a coordenadora.


Fonte Oficial: http://www.camara.sp.gov.br/blog/projeto-crianca-na-creche-e-debatido-na-camara-municipal/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Câmara Municipal de São Paulo Instalada nova composição da Comissão de Segurança Pública

  JOTA ABREU DA REDAÇÃO A Câmara Municipal de São Paulo instalou nesta terça-feira (22/5) …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!