Campo da Curva da Jurema entregue para jogadores todo reformado :: Notcia :: Prefeitura de Vitria

Lívia Albernaz

Campo de grama sintética da Curva da Jurema passou por manutenção (Ampliar imagem)

Lívia Albernaz

Manutenção do campo da Curva da Jurema

Atletas do projeto Campeões do Futuro já estrearam o novo campo (Ampliar imagem)

O campo da Curva da Jurema, que é um dos mais frequentados na capital, recebeu manutenção. Na tarde desta quinta-feira (17), os primeiros boleiros já testaram o local e aprovaram a estrutura.

O professor Washington Luiz, do projeto Campeões do Futuro, utiliza o campo para treinar cerca de 40 alunos. Um deles, Caique Ferreira, de 18 anos, estava ansioso em utilzar o espaço reformado. “Eu treino em campos pequenos. Vai ser bom poder treinar em um campo com essas dimensões”.

Lucas é jogador do Vitória e também aprovou a reforma. “A grama estava rala e, agora, só tenho elogios”.

“Para a gente é muito importante trabalhar nesse campo lindo. É uma grande oportunidade para o nosso projeto. Temos ainda a opção de não só trabalhar no campo, como na areia também. É uma parceria importante com a Prefeitura de Vitória para a inserção dos nossos jovens no mundo do esporte”, disse Washington.

Incentivo

“O campo recebeu sua manutenção anual para que não pare de atender toda a comunidade. Além disso, estamos dando continuidade às parcerias com projetos. Daqui já saiu muito craque, e esperamos que a safra de bons jogadores continue”, declarou o secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito.

Agendamento

Times de futebol e outros usuários que queiram utilizar o espaço podem fazer o agendamento no Ginásio Jones dos Santos Neves (Túlio), às sextas-feiras, das 8 às 18 horas.

Fonte: http://www.vitoria.es.gov.br/noticias/noticia-28571.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Em parceria com Celepar, Regionais dão início a cursos de smartphone para idosos – Prefeitura de Curitiba/PR

O Curso Básico de Smartphone para idosos, desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação e …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!