Marcha para Jesus vai alterar o trânsito na região central da cidade – Prefeitura de Curitiba/PR

O sábado (19/5) será de grande movimento na região central da cidade, com a passagem dos fiéis que vão participar da Marcha para Jesus. A expectativa é que 200 mil pessoas de igrejas de Curitiba e Região Metropolitana acompanhem o ato, de acordo com os organizadores do evento.

A concentração dos participantes começa cedo na Praça Santos Andrade. O público é esperado a partir das 7h, com saída da Marcha às 10h. O trajeto passa pela Rua Marechal Deodoro até a Avenida Marechal Floriano. De lá, os participantes acessam a Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu.

O destino da Marcha para Jesus e a Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. O evento continua na praça até as 21h.

Ao longo da Marcha, agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais estarão a postos para organizar o fluxo do público, pedestres e motoristas nas vias ao redor, que sofrerão bloqueios.

Para os motoristas que passarem pela Nilo Peçanha, a orientação da Setran é evitar as ruas Dr. Roberto Barrozo e Barão de Antonina, por conta da passagem da Marcha pela Barão do Serro Azul e Cândido de Abreu. A melhor opção para quem precisar acessar a região central é seguir pela Trajano Reis e Doutor Muricy. 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/marcha-para-jesus-vai-alterar-o-transito-na-regiao-central-da-cidade/46159.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Em parceria com Celepar, Regionais dão início a cursos de smartphone para idosos – Prefeitura de Curitiba/PR

O Curso Básico de Smartphone para idosos, desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação e …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!