Prefeitura lança campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura lança nesta sexta-feira (18/5), às 9h, a campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer, durante o XII Seminário Municipal de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Salão de Atos do Parque Barigui.

A campanha é uma das ações para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

Em Curitiba, a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente em Situação de Risco para a Violência registrou 543 casos de violência sexual contra esse público, em 2017. As notificações foram feitas em hospitais, unidades básicas de saúde, escolas, conselhos tutelares e nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) da Fundação de Ação Social (FAS).


Aviso de pauta: lançamento da campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer

Data: sexta-feira (18/5)

Local: Salão de Atos do Parque Barigui

Horário: 9h


 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-lanca-campanha-abuso-sexual-infantil-esse-mal-nao-pode-crescer/46162.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prêmio Braskem encerra o Porto Alegre Em Cena 2018

O encerramento do 25º Porto Alegre Em Cena acontece na noite deste domingo, a partir …