Prefeitura lança campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer – Prefeitura de Curitiba/PR

A Prefeitura lança nesta sexta-feira (18/5), às 9h, a campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer, durante o XII Seminário Municipal de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Salão de Atos do Parque Barigui.

A campanha é uma das ações para marcar o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes (18 de maio).

Em Curitiba, a Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente em Situação de Risco para a Violência registrou 543 casos de violência sexual contra esse público, em 2017. As notificações foram feitas em hospitais, unidades básicas de saúde, escolas, conselhos tutelares e nos Centros de Referência Especializados da Assistência Social (Creas) da Fundação de Ação Social (FAS).


Aviso de pauta: lançamento da campanha Abuso Sexual Infantil: Esse Mal não Pode Crescer

Data: sexta-feira (18/5)

Local: Salão de Atos do Parque Barigui

Horário: 9h


 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-lanca-campanha-abuso-sexual-infantil-esse-mal-nao-pode-crescer/46162.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Equipes trabalham para minimizar efeitos da chuva na Capital

A chuva forte e contínua que atingiu Porto Alegre durante esta terça-feira, 17, mobilizou as …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!