Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quinta-feira (17/05)

                         Baixe o áudio
      
 
17/05/2018 – No Trabalho e Justiça desta quainta-feira você vai saber que processo decidido com base em motivo diverso do alegado deve retornar ao TRT.
E quinta-feira é dia de Pode ou não pode! Vamos relatar um caso que envolve a demissão de um empregado com deficiência. Será que a empresa é obrigada a substituí-lo por outro profissional em condição semelhante?
 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24581243.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Cooperativa compensará valores pagos de condenação por atraso no pagamento de férias

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Caso contrário, a empresa pagaria três vezes. A Sexta Turma do Tribunal …