Trabalho e Justiça: Acompanhe os destaques do programa desta quinta-feira (17/05)

                         Baixe o áudio
      
 
17/05/2018 – No Trabalho e Justiça desta quainta-feira você vai saber que processo decidido com base em motivo diverso do alegado deve retornar ao TRT.
E quinta-feira é dia de Pode ou não pode! Vamos relatar um caso que envolve a demissão de um empregado com deficiência. Será que a empresa é obrigada a substituí-lo por outro profissional em condição semelhante?
 
O programa Trabalho e Justiça vai ao ar na Rádio Justiça de segunda a sexta, às 10h50.
 
Trabalho e Justiça 
Rádio Justiça – Brasília – 104,7 FM
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Coordenadoria de Rádio e TV
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4264
crtv@tst.jus.br

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24581243.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Auxílio-creche para pais: acordo pode prever benefício só em casos especiais

document.write(‘Seguir‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”); Para a 1ª Turma, a restrição não viola o princípio da isonomia. …