Guarda Municipal prende suspeito e recupera celular furtado – Prefeitura de Curitiba/PR

Um rapaz que tinha acabado de furtar o celular de uma mulher na rua Conselheiro Laurindo, no Centro, foi detido pela Guarda Municipal na manhã desta quinta-feira (17/5). A prisão aconteceu em frente ao número 2.110 da Avenida Visconde de Guarapuava, de onde ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Segundo a equipe de guardas que fez o flagrante, a viatura seguia justamente pela via onde ocorreu o furto, quando foi abordada por uma testemunha do crime. Com a descrição do suspeito, em poucos minutos o rapaz foi alcançado e entregou o produto do furto sem reagir.

A vítima chegou ao local do flagrante em seguida, onde reconheceu o autor do delito e também o celular dela. O aparelho foi o único objeto encontrado com o jovem, que estava sem documentos e aparentava aproximadamente 20 anos.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/guarda-municipal-prende-suspeito-e-recupera-celular-furtado/46155.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Em parceria com Celepar, Regionais dão início a cursos de smartphone para idosos – Prefeitura de Curitiba/PR

O Curso Básico de Smartphone para idosos, desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação e …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!