Suspeito de furto de placas em cemitério é preso pela Guarda Municipal – Prefeitura de Curitiba/PR

Um homem de 40 anos foi detido em flagrante pela Guarda Municipal dentro do Cemitério Municipal do Boqueirão, na tarde desta quinta-feira (17/5), enquanto furtava placas dos túmulos. 

De acordo com o supervisor da Guarda Municipal Francisco Martins Correia, o suspeito já tinha furtado placas outras vezes. “Hoje, após uma denúncia, nossa equipe foi acionada e encontrou o suspeito no local, com os objetos do furto dentro de um saco plástico preto”, conta. Ele estava com 41 peças furtadas.

Com o homem ainda foi encontrada uma faca pequena usada para arrancar as placas dos túmulos. “Em outra ocasião, ele chegou a levar ferramentas dos pedreiros que trabalham no cemitério”, acrescentou o guarda.

O suspeito e os objetos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil. 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/suspeito-de-furto-de-placas-em-cemiterio-e-preso-pela-guarda-municipal/46156.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prêmio Braskem encerra o Porto Alegre Em Cena 2018

O encerramento do 25º Porto Alegre Em Cena acontece na noite deste domingo, a partir …