PMJP segue realizando serviços de ‘Tapa Buraco’, paisagismo, manutenção e limpeza

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) executa nesta quarta-feira (23) uma série de serviços de melhoria em vários bairros da Capital paraibana. De acordo com a programação, serão realizados serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica, limpeza urbana, pintura do meio fio, remoção de entulho e lixo, jardinagem, manutenção e zeladoria na capital.

A ação envolve as secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur).

A Operação Tapa buraco, da Seinfra, estará atuando nesta quarta-feira nas ruas Olívia de Almeida Guerra (Cristo); acesso à Praia de Jacarapé (Jacarapé); Rogério Benevides (Cristo); Lourenço Cézar (Esplanada); Álvaro Carvalho (Tambauzinho); Severina Vicente Pereira (Geisel) e Travessa Vila Novas (Cruz das Armas).

Já a Sedurb estará realizando serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, vias e mercados da capital. O serviço é feito através da Diretoria de Paisagismo da Sedurb (Dipai), responsável pela manutenção da jardinagem e execução de podas e pelo setor de manutenção da secretaria, que realiza os reparos necessários nessas localidades.

A Diretoria de Paisagismo executará serviços na Avenida Beira Rio (Altiplano) e no Residencial Novo Bairro São José. Já o setor de manutenção da Sedurb trabalha nos Mercados de Jaguaribe e Cruz das Armas e no Pavilhão do Chá.

Emlur – Dando continuidade às ações de manutenção e limpeza urbana, a Emlur executa nesta quarta-feira serviços de capinação, roço, coleta e pintura de meio fio nas seguintes localidades: Praça do Radialista e Rua Valdemar Galdino Naziazeno (Ernesto Geisel); Mercado do Castelo Branco; e também no Parque Três Lagoas.

Contatos:

Seinfra – 0800-031-1530 ou [email protected]

Sedurb – 3218-9151 ou [email protected]

Emlur (Alô Limpinho) – 0800-083-2425 ou 3214-7628

 

O post PMJP segue realizando serviços de ‘Tapa Buraco’, paisagismo, manutenção e limpeza apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-segue-realizando-servicos-de-tapa-buraco-paisagismo-manutencao-e-limpeza/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …