Prefeito relança o Curitiba Tecnoparque, programa de atração de empresas – Prefeitura de Curitiba/PR

O prefeito Rafael Greca relança nesta quarta-feira (30/5), às 11h, no Engenho da Inovação, o Curitiba Tecnoparque – programa de atração de empresas de base tecnológica para a capital. Suspenso para novas adesões desde 2013, ainda na gestão anterior, o programa volta a oferecer desconto de 5% para 2% no Imposto Sobre Serviços (ISS) a empresas que investem em tecnologia e inovação.

Entre as atividades incentivadas pelo Tecnoparque estão telecomunicações, informática, pesquisa e desenvolvimento, design, ensaios e testes de qualidade, instrumentos de precisão e automação industrial, biotecnologia, nanotecnologia, saúde, novos materiais e tecnologias ambientais. 

O programa integra o Vale do Pinhão, o movimento de todas as áreas da Prefeitura e do ecossistema de inovação da capital para tornar Curitiba a cidade mais inteligente do país.


Aviso de pauta: relançamento do Curitiba Tecnoparque

Data: quarta-feira (30/5)

Horário: 11h

Local: Engenho da Inovação (Rua Engenheiros Rebouças, 1.732, Rebouças)


 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeito-relanca-o-curitiba-tecnoparque-programa-de-atracao-de-empresas/46307.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …