Prefeitura e sindicatos realizam mesas de negociação em junho – Prefeitura de Curitiba/PR

As mesas de negociações por meio das quais a administração discute a pauta de reivindicações anual dos sindicatos de servidores municipais serão realizadas em junho em Curitiba, respeitando os prazos estabelecidos por lei.

Estão programados encontros com todos os representantes das categorias: Sismuc (servidores em geral), Sismmac (professores), Sinfisco (auditores fiscais), Sigmuc (guardas municipais) e Sindacs (agentes comunitários de saúde).

As reuniões acontecem anualmente. A administração recebe as pautas dos sindicatos, monta uma comissão para analisá-las e debate os assuntos nos encontros.

Para este ano, a pauta de reivindicações apresentada à Prefeitura inclui 350 itens. O trabalho prévio às reuniões envolve a maioria das secretarias municipais, que analisam as solicitações feitas.

O cronograma foi informado a representantes do Sismmac que estiveram nesta quarta-feira (30/5) na sede da administração, onde foram recebidos por representantes da secretarias de Governo Muncipal e de Recursos Humanos.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/prefeitura-e-sindicatos-realizam-mesas-de-negociacao-em-junho/46326.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …