Concurso da Procuradoria Geral do Município será realizado pela empresa Cebraspe

A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa escolheu a empresa que será responsável por realizar o concurso para o cargo de Procurador do Município. A empresa escolhida foi o Centro Brasileiro de Pesquisas em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), antigo Cesp/UNB.

O Procurador Geral do Município, Adelmar Régis, ressaltou que a banca é uma das maiores do Brasil e bastante qualificada para esse tipo de seleção. “A Cebraspe tem toda a licença de uso da marca Cespe/UNB, com ampla experiência em concursos, sobretudo na área jurídica. É uma banca grande, séria e capaz de realizar um concurso isonômico e seguro”, detalhou.

O concurso irá oferecer quatro vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. Os candidatos farão prova objetiva, prova subjetiva e de títulos. É exigido que os candidatos sejam graduados em Direito, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e estar inscrito como advogado na OAB.

Também é necessária a comprovação de pelo menos dois anos de prática forense. Essa previsão, além de constar no Regulamento, está presente no inciso VII do artigo 43 da Lei Complementar 61/2010, a Lei Orgânica da PGM de João Pessoa.

O termo de ratificação de dispensa de licitação para contratação de empresa para realizar o concurso foi publicado no semanário oficial no último dia 16 de maio.

 

O post Concurso da Procuradoria Geral do Município será realizado pela empresa Cebraspe apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/concurso-da-procuradoria-geral-do-municipio-sera-realizado-pela-empresa-cebraspe/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Produtos Recomendados

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …