Swing Nordestino se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

O Grupo Swing Nordestino se apresenta na Praça Rio Branco, neste sábado (9), a partir das 12h30, em mais uma edição do Sabadinho Bom Especial de São João. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e faz parte da programação do AnimaCentro.

No repertório, clássicos da autêntica música nordestina, com sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, entre outros grandes nomes da música regional.

Com mais de 30 anos na estrada, Ailton afirma que a proposta é no sentido de preservar a autêntica cultura musical nordestina. “Essa nova geração, na sua grande maioria, não conhece o grande valor da música regional”, comentou.

O Swing Nordestino é composto por Ailton (vocal e triângulo), Josimar (sanfona), Netinho (baixo) e Reginaldo (zabumba).

Serviço

Sabadinho Bom Junino

Atrações: Swing Nordestino

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (9)

Hora: 12h30

Classificação: Livre

Evento gratuito

 

O post Swing Nordestino se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/swing-nordestino-se-apresenta-neste-sabado-na-praca-rio-branco/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …