TST encerra semestre e homologa resultado final do concurso para servidores

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O Tribunal Superior do Trabalho encerrou nesta sexta-feira (29) o semestre judiciário com a homologação, pelo Órgão Especial, do resultado final do concurso para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Superior do Trabalho. O edital com o resultado e a homologação será publicado no site da Fundação Carlos Chagas (FCC), responsável pela organização do certame, após publicação no Diário Oficial da União (DOU).

O presidente do Tribunal, ministro Brito Pereira (foto), também apresentou o Relatório Geral da Justiça do Trabalho relativo a 2017. O documento traz dados consolidados sobre a produtividade, a arrecadação e as despesas do Tribunal e outras informações.

Férias coletivas

Em razão das férias coletivas dos ministros, previstas no artigo 66, parágrafo 1ª, da Lei Orgânica da Magistratura Nacional (Loman), de 2 a 31 de julho não há sessões de julgamento e os prazos processuais ficam suspensos (artigo 183, parágrafos 1º e 2º, do Regimento Interno do TST). Nesse período, o Tribunal o expediente do Tribunal será das 13h às 18h. A Secretaria-Geral Judiciária, a Coordenadoria de Processos Eletrônicos, a Coordenadoria de Cadastramento Processual e a Coordenadoria de Classificação, Autuação e Distribuição de Processos farão plantão para atendimento ao público das 9h às 18h.

As atividades judicantes serão retomadas em 1º/8.

(AJ/CF)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24610807.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Claro Telefonia fica livre de multa por descumprir acordo judicial

A empresa de telefonia Claro não terá que pagar multa por descumprimento de acordo judicial …