Ruas do Bigorrilho recebem corrida noturna no sábado – Prefeitura de Curitiba/PR

A Corrida Night Run, marcada para este sábado (30/6), vai ocasionar alguns bloqueios de trânsito no bairro Bigorrilho. A largada da prova é às 20h com previsão de término às 21h30, no Parque Barigui.

Durante a corrida, a Rua Lúcio Rasera, entre a Euclides da Cunha e a Marechal José Bernardino Berman, terá tráfego de veículos interrompido, assim como o cruzamento da Rua Frederico Cantarelli com a Marechal José Bernardino Berman; da Felipe Nadolny com a Luiz Felipe Lopes; e da Hildebrando Cordeiro com a Engenheiro Serafim Voloschen. 

No decorrer de todo o trajeto, os atletas terão auxílio de agentes da Superintendência de Trânsito (Setran). Eles serão responsáveis pela orientação de trânsito aos motoristas, já que o restante do trajeto terá espaço compartilhado: o trânsito continuará fluindo nas pistas à esquerda, enquanto os corredores ocuparão a pista ao lado direito das vias.

Serão duas provas: de cinco e onze quilômetros. Os atletas vão passar pelas vias Ecológica Burle Marx, Cândido Hartmann, Aluízio França, Lúcio Rasera, Marechal José Bernardino Berman, Padre Agostino e General Mario Tourinho. 

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/ruas-do-bigorrilho-recebem-corrida-noturna-no-sabado/46675.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …