CDR debaterá o modelo de produção e exploração de petróleo — Senado Notícias

O atual modelo de produção e exploração de petróleo e gás natural praticado no Brasil e seus impactos sobre o financiamento de políticas públicas é tema de audiência pública da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), na próxima quarta-feira (4).

Foram convidados para a audiência Paulo Cézar Lima, especialista, consultor aposentado da Câmara dos Deputados; André Horta, coordenador dos secretários do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz); Jean Paul Prates, diretor-presidente do Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (Cerne); e representantes da Associação Brasileira dos Municípios (ABM); das federações Única dos Petroleiros (FUP) e dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn); e da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP).

Será a primeira das dez audiências que a comissão fará sobre o tema. Pelo requerimento aprovado, outras oito capitais do Nordeste receberão a CDR: Natal, Aracaju, Salvador, Fortaleza, Teresina, São Luís, João Pessoa e Recife.

A reunião ocorrerá na sala 19 da ala senador Alexandre Costa, a partir das 9h.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/03/cdr-debatera-o-modelo-de-producao-e-exploracao-de-petroleo.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Projeto que protege bancos com investimentos no exterior segue para sanção — Senado Notícias

O Plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (8) o projeto que protege bancos e corretoras …