Cruzamento da Germano Mayer com Itupava bloqueado pela manhã – Prefeitura de Curitiba/PR

O cruzamento das ruas Padre Germano Mayer e Itupava, no Alto da XV, estará totalmente bloqueado das 9h às 12h desta quinta-feira (5/7), para a continuação das obras de recuperação do pavimento. Agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

Desta forma, o motorista que estiver na Itupava vai precisar virar à esquerda na Rua Camões e seguir até a Rua XV de Novembro. Já quem estiver na Germano Mayer e quiser acessar o bairro Cristo Rei (Rodoviária) poderá virar à esquerda na Rua Conselheiro Carrão. No sentido contrário (bairro Cabral), o motorista poderá virar à direita na Rua Professor Brandão. O bloqueio não afeta as linhas de ônibus que passam pelo local.

A recuperação de dois quilômetros no pavimento da Germano Mayer ocorre entre a Augusto Stresser (Alto da XV) e a Presidente Affonso Camargo (Cristo Rei). A obra está orçada em R$ 920 mil com recursos da administração municipal.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/cruzamento-da-germano-mayer-com-itupava-bloqueado-pela-manha/46731.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …