Programa Jornada mostra rotina dos atletas da escolinha do São Paulo

document.write(‘‘); !function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=”http://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);



O programa Jornada desta semana traz reportagem especial sobre a formação dos jogadores de futebol que têm menos de 16 anos e que já buscam uma carreira de atleta profissional. A equipe foi até o São Paulo Futebol Clube para conhecer a rotina desses jovens que querem se tornar estrelas do futebol brasileiro. Como eles conseguem conciliar os estudos, os treinos e a vida pessoal para atingir esse objetivo?

O quadro Saúde e Segurança no Trabalho fala sobre vitiligo, doença caracterizada pela perda de coloração na pele, que aparece de forma silenciosa e que afeta a qualidade de vida e a autoestima das pessoas que desenvolvem o problema. Em Curitiba, o TRT da 9ª Região (PR) realiza o Seminário Internacional Segurança e Saúde no Trabalho. E o quadro Trabalha Brasil mostra o ofício de uma profissional que utiliza voz, gestos, carisma e outros elementos corporais para atrair a atenção de crianças, jovens e adultos para um mundo lúdico: a contadora de histórias.

Inédito: segundas-feiras, às 19h30.
Reapresentações: terças-feiras, às 7h; quartas-feiras, às 19h30; quintas-feiras, às 7h; e sábados e domingos, às 6h.

Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no YouTube.

Assista a íntegra da última edição:

(CRTV/Secom/TST)

<!– –> var endereco; endereco = window.location.href; document.write(‘‘) <!—-> Inscrição no Canal Youtube do TST

Fonte Oficial: http://www.tst.jus.br/web/guest/noticias?p_p_id=89Dk&p_p_lifecycle=0&refererPlid=10730&_89Dk_struts_action=%2Fjournal_content%2Fview&_89Dk_groupId=10157&_89Dk_articleId=24612904.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Vistoria no local do trabalho para reconhecer doença ocupacional é considerada dispensável

De acordo com outras provas, a vistoria não alteraria o julgamento. 07/07/20 – A Quarta Turma …