Enquadramento de servidores de ex-territórios nos quadros da União está suspenso, lamenta Ângela — Senado Notícias


Da Redação e Da Rádio Senado |
04/07/2018, 18h40 – ATUALIZADO EM 04/07/2018, 18h57

A senadora Ângela Portela (PDT-RR) lamentou que, por imposição legal, não possa ser dada continuidade ao processo de enquadramento em cargos federais dos servidores dos ex-territórios de Roraima, Rondônia e Amapá. Ela lembrou que vinha alertando que o enquadramento não seria concluído este ano, devido ao processo eleitoral.

Ângela Portela que somente foi feita a divulgação dos nomes dos servidores que têm direito a serem enquadrados. O processo só será concluído com a publicação no Diário Oficial da União.

— Até que isso se efetive, eu continuarei na luta, junto com todos os servidores, para que eles realizem enfim o seu desejo de serem enquadrados na União, recebendo regularmente seus contracheques e o salário na conta.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/04/enquadramento-de-servidores-de-ex-territorios-nos-quadros-da-uniao-esta-suspenso-lamenta-angela.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

leis precisam ser atualizadas para melhorar recursos hídricos no DF — Senado Notícias

Pesquisadores e representantes de órgãos públicos defenderam, em audiência nesta quarta-feira (27), a atualização da …