FAS recebe 160 cobertores do Curitiba Vôlei para atender população de rua – Prefeitura de Curitiba/PR

A Fundação de Ação Social (FAS) recebeu nesta quarta-feira (4/7) 160 cobertores doados pelo Curitiba Vôlei, equipe feminina profissional que tem como idealizadores a ex-tenista Gisele Miró e o ex-jogador, campeão olímpico de vôlei, Giba. Acompanhada de integrantes da equipe, Gisele fez a entrega à presidente da FAS, Elenice Malzoni.

Os cobertores foram arrecadados durante partidas do time, que disputou este ano a Superliga B tendo se classificado para Superliga Brasileira de Vôlei 2018-2019. “Desde o início temos um grande engajamento em ações sociais e queremos ter a FAS entre os nossos parceiros”, disse Gisele.

Elenice agradeceu a doação e destacou que os cobertores serão usados no atendimento às pessoas em situação de rua assistidas pela FAS. “Temos várias unidades que oferecem atendimento a esse público, especialmente neste período, em que as temperaturas são mais baixas”, explicou.   

Participaram da entrega o técnico do Curitiba Vôlei, Clésio Prado; a atleta Patrícia Aparecida Lima; o assessor do gabinete da deputada Maria Victoria, Diogo Lacerda; o administrador regional CIC, Raphael Keiji; a assessora dos Núcleos Regionais da FAS, Veranice Hayashida, a supervisora da FAS CIC, Rosane Nunes Zana; e o chefe de gabinete da FAS, Josué Baglioli.  

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/fas-recebe-160-cobertores-do-curitiba-volei-para-atender-populacao-de-rua/46743.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …