PMJP dá continuidade às ações de zeladoria em avenidas, praças e mercados públicos

No intuito de garantir o conforto e o bem-estar da população, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) dá prosseguimento, nesta sexta-feira (06), ao trabalho de zeladoria em diversos bairros. As ações, desenvolvidas por meio das Secretarias de Infraestrutura (Seinfra), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), ocorrem de forma contínua e contemplam praças, avenidas e mercados públicos.

A Seinfra atua com a ‘Operação Tapa-Buraco’ e, nesta sexta, trabalha com equipes nas ruas Ricardo Soares de Souza Neto (Colinas do Sul), Júlia Ribeiro da Silva (Cristo), Damasquins Ramos Maciel (Bessa), João Alves Fragoso (Valentina), Santa Luzia (Cruz das Armas) e nas avenidas Hilton Souto Maior (Mangabeira) e Avenida das Indústrias (Distrito Industrial).

O setor de manutenção da Sedurb, por sua vez, trabalha nos mercados de Jaguaribe e Torre, e a equipe da Diretoria de Paisagismo atua no Residencial Novo Bairro São José.

Ainda nesta sexta, a Emlur executa atividades de limpeza, roço, capinação, varrição e pintura de meio-fio no José Américo, Água Fria, Manaíra, Bessa, Jaguaribe, Bairro dos Estados, Centro, Orla, Mangabeira, Valentina, Grotão, Alto do Mateus e Tambaú, além da Avenida Hilton Souto Maior, viaduto do Geisel e Parque da Lagoa.

Contatos das secretarias:

Seinfra: 0800 031 1530 ou seinfra@joaopessoa.pb.gov.br

Sedurb: 3218-9151 ou ascomsedurb@gmail.com

Emlur: 0800 083 2425, 3214-7628 ou 3214-7644 (Alô Limpinho); e 3255 8444 (Alô Limpeza).

 

 

O post PMJP dá continuidade às ações de zeladoria em avenidas, praças e mercados públicos apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/pmjp-da-continuidade-as-acoes-de-zeladoria-em-avenidas-pracas-e-mercados-publicos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …