Prefeitura altera expediente em virtude da Copa do Mundo de Futebol

O quinto jogo da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo da Rússia, nesta sexta-feira (6), altera o expediente da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Por conta da partida, que começará às 15h, o funcionamento dos órgãos municipais terá início às 8h e encerramento às 13h. As alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em conformidade com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º de junho, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão.

O secretário de Administração, Roberto Wagner, lembrou que as modificações no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos serviços essenciais, como os hospitais municipais, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Mobilidade Urbana (Semob).

O post Prefeitura altera expediente em virtude da Copa do Mundo de Futebol apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/prefeitura-altera-expediente-em-virtude-da-copa-do-mundo-de-futebol/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …