Centro terá bloqueios durante Marcha da Diversidade – Prefeitura de Curitiba/PR

No domingo (8/7), será realizada em Curitiba a 3ª Marcha Pela Diversidade. O evento contará com o apoio de agentes da Setran e do BPTran e vai provocar alterações no trânsito no centro de Curitiba. A concentração está marcada para as 13h, na Praça Santos Andrade, com início do deslocamento dos participantes às 14h30, em direção à Praça Zacarias.

Os participantes da marcha vão sair da Praça Santos Andrade e seguir pela Rua João Negrão, passando pela Avenida Marechal Deodoro até chegar na Praça Zacarias. Para organizar o fluxo, haverá bloqueios nas ruas centrais, organizados por agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e pelo Batalhão da Polícia de Trânsito (BPTran). Haverá interrupção no tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Marechal Deodoro com Barão do Rio Branco, Monsenhor Celso, Marechal Floriano, Doutor Muricy, João Negrão e Travessa da Lapa.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/centro-tera-bloqueios-durante-marcha-da-diversidade/46762.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …