Estação Cabo Branco oferece curso de fotografia gratuito com Bruno Vinelli

Têm início, na próxima terça-feira (10), as inscrições para o curso de fotografia intensivo com o professor e fotógrafo profissional Bruno Vinelli. As inscrições são gratuitas e presenciais, sendo feitas na recepção do prédio administrativo da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Estão sendo ofertadas 20 vagas para pessoas maiores de 16 anos. O curso acontece nos dias 14 e 28 de julho (sábado), das 14h às 18h, com direito a certificado emitido pela Estação Cabo Branco.

O participante deverá trazer o seu equipamento de fotografia, mas quem não tiver poderá participar das aulas usando o celular. “Pode participar quem quiser aprender técnicas fotográficas com celular e até câmeras DSLR. O curso será ministrado com base nos três pilares da fotografia (iso, abertura e velocidade), além da composição fotográfica.”, explicou Bruno Vinelli.

Bruno Vinelli – É mestre pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Computação e Artes (PPGCCA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), sendo graduado, com Láurea Acadêmica, no Curso de Cinema e Audiovisual também pela UFPB, e em Sistemas de Telecomunicações pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba.

Tem experiência na área de Artes, com ênfase em roteiro e direção cinematográficos, atuando principalmente nos seguintes temas: fotografia, series, teatro, televisão e narrativa.

SERVIÇO:

Curso intensivo de fotografia

Instrutor: Bruno Vinelli

Dias: 14 e 28 de julho (sábados)

Local: Sala de Convenções 1 – prédio administrativo

Maiores de 16 anos

Inscrições gratuitas

 

Contato para imprensa

Bruno Vinelli (fotógrafo): 9 8150-6700

Débora Carvalho (chefe Gestão Educacional): 9 8815-3437

O post Estação Cabo Branco oferece curso de fotografia gratuito com Bruno Vinelli apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/estacao-cabo-branco-oferece-curso-de-fotografia-gratuito-com-bruno-vinelli/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …