Germano Mayer bloqueada no sentido Cristo Rei nesta segunda – Prefeitura de Curitiba/PR

A partir desta segunda-feira (9/7), o cruzamento das ruas Padre Germano Mayer com Itupava, no Alto da XV, estará bloqueado no sentido Cristo Rei (Rodoviária). O tráfego de veículos pela Padre Germano Mayer sentido Cabral estará liberado. É uma inversão do bloqueio que estava ocorrendo desde o último dia 26, para a realização das obras de fresa e recape da Padre Germano Mayer.

Outro cruzamento, da Padre Germano Mayer com a Rua Professor Brandão (sentido Nossa Senhora da Luz), também será bloqueado. Os motoristas não poderão fazer a conversão sentido Rodoviária. Agentes de trânsito estarão no local para prestar apoio aos motoristas que passarem pela região durante os trabalhos das equipes da Prefeitura. 

A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) é que os condutores façam o desvio pela Rua Almirante Tamandaré, via com capacidade maior para a passagem de veículos e fluidez do tráfego. A linha de ônibus Cabral/Portão, que passa pela Germano Mayer, irá acessar a Rua Itupava, seguir pela Almirante Tamandaré e virar na Avenida Senador Souza Naves.

A recuperação de dois quilômetros no pavimento da Germano Mayer ocorre entre a Augusto Stresser (Alto da XV) e a Presidente Affonso Camargo (Cristo Rei). A obra está orçada em R$ 920 mil com recursos da administração municipal.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/germano-mayer-bloqueada-no-sentido-cristo-rei-nesta-segunda/46759.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …