Germano Mayer bloqueada no sentido Cristo Rei nesta segunda – Prefeitura de Curitiba/PR

A partir desta segunda-feira (9/7), o cruzamento das ruas Padre Germano Mayer com Itupava, no Alto da XV, estará bloqueado no sentido Cristo Rei (Rodoviária). O tráfego de veículos pela Padre Germano Mayer sentido Cabral estará liberado. É uma inversão do bloqueio que estava ocorrendo desde o último dia 26, para a realização das obras de fresa e recape da Padre Germano Mayer.

Outro cruzamento, da Padre Germano Mayer com a Rua Professor Brandão (sentido Nossa Senhora da Luz), também será bloqueado. Os motoristas não poderão fazer a conversão sentido Rodoviária. Agentes de trânsito estarão no local para prestar apoio aos motoristas que passarem pela região durante os trabalhos das equipes da Prefeitura. 

A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) é que os condutores façam o desvio pela Rua Almirante Tamandaré, via com capacidade maior para a passagem de veículos e fluidez do tráfego. A linha de ônibus Cabral/Portão, que passa pela Germano Mayer, irá acessar a Rua Itupava, seguir pela Almirante Tamandaré e virar na Avenida Senador Souza Naves.

A recuperação de dois quilômetros no pavimento da Germano Mayer ocorre entre a Augusto Stresser (Alto da XV) e a Presidente Affonso Camargo (Cristo Rei). A obra está orçada em R$ 920 mil com recursos da administração municipal.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/germano-mayer-bloqueada-no-sentido-cristo-rei-nesta-segunda/46759.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …