Motoristas levam torcida para dentro do transporte coletivo – Prefeitura de Curitiba/PR

Alguns motoristas de ônibus de Curitiba embarcaram o espírito da Copa do Mundo dentro dos veículos. Nesta sexta-feira (6/7), dia da partida entre Brasil e Bélgica pelas quartas de final, quem embarcar na linha Canal Belém ou, no biarticulado Centenário-Campo Comprido, poderá participar da torcida.

O motorista Josivaldo de Souza, da linha Canal Belém, fez questão de vestir a camisa da seleção no trabalho. Além de trocar o uniforme, ele também colocou a bandeira do Brasil no painel dianteiro.

A mesma atitude teve o motorista Darci Portela, que hoje dirige um dos biarticulados da linha Centenário-Campo Comprido. O verde e amarelo da bandeira do Brasil está na camisa do motorista e também no painel dianteiro do ônibus.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/motoristas-levam-torcida-para-dentro-do-transporte-coletivo/46756.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …