Semhab inicia novo ciclo de atividades físicas para moradores dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X

Para estimular o bem-estar e a qualidade de vida da população dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação (Semhab), promove a prática de aulas de Jiu-jitsu, que começam nesta terça-feira (10).

 

A secretária de Habitação, Sachenka da Hora, pontuou que a iniciativa faz parte de outras ações contínuas realizadas pela Semhab no acompanhamento das famílias que vivem nos residenciais entregues pela Prefeitura.

 

“A orientação do prefeito é aproximar cada vez mais a gestão municipal da população, levando nossos serviços ao cuidado com as pessoas. O trabalho da Secretaria começa antes da entrega do empreendimento e segue com oferta de cursos, serviços, ações culturais e atividades físicas e de lazer”, destacou a secretária da Semhab.

 

De acordo com o adjunto da pasta, André Coelho, a Prefeitura não apenas constrói, mas principalmente investe em cultura, esporte e lazer. “Acompanhamos os beneficiados, desenvolvendo ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Tem sido essa a principal orientação do prefeito Luciano Cartaxo. Se trata de um processo de fortalecimento dos vínculos e faz parte do programa técnico-social da Semhab”, explicou.

O post Semhab inicia novo ciclo de atividades físicas para moradores dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semhab-inicia-novo-ciclo-de-atividades-fisicas-para-moradores-dos-residenciais-vista-alegre-viii-ix-e-x/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Curitibinhas discutem educação no trânsito e uso da bicicleta – Prefeitura de Curitiba/PR

Estudantes do 5° ano da Escola Municipal Sady Souza, no Sítio Cercado, vão percorrer as …