Semhab inicia novo ciclo de atividades físicas para moradores dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X

Para estimular o bem-estar e a qualidade de vida da população dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Habitação (Semhab), promove a prática de aulas de Jiu-jitsu, que começam nesta terça-feira (10).

 

A secretária de Habitação, Sachenka da Hora, pontuou que a iniciativa faz parte de outras ações contínuas realizadas pela Semhab no acompanhamento das famílias que vivem nos residenciais entregues pela Prefeitura.

 

“A orientação do prefeito é aproximar cada vez mais a gestão municipal da população, levando nossos serviços ao cuidado com as pessoas. O trabalho da Secretaria começa antes da entrega do empreendimento e segue com oferta de cursos, serviços, ações culturais e atividades físicas e de lazer”, destacou a secretária da Semhab.

 

De acordo com o adjunto da pasta, André Coelho, a Prefeitura não apenas constrói, mas principalmente investe em cultura, esporte e lazer. “Acompanhamos os beneficiados, desenvolvendo ações de fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários. Tem sido essa a principal orientação do prefeito Luciano Cartaxo. Se trata de um processo de fortalecimento dos vínculos e faz parte do programa técnico-social da Semhab”, explicou.

O post Semhab inicia novo ciclo de atividades físicas para moradores dos residenciais Vista Alegre VIII, IX e X apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semhab-inicia-novo-ciclo-de-atividades-fisicas-para-moradores-dos-residenciais-vista-alegre-viii-ix-e-x/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …