Greca vistoria obras em rua de intenso comércio no Sítio Cercado – Prefeitura de Curitiba/PR

O prefeito Rafael Greca acompanhou nesta segunda-feira (9/7) o andamento das obras de reciclagem do pavimento de 1,3 mil metros da Rua Ourizona, uma das mais importantes vias de comércio do Sítio Cercado.

“Essa importante ligação entre o Alto Boqueirão e o Bairro Novo, que eu construi na minha outra gestão, agora ganha asfalto definitivo de primeira qualidade”, disse o prefeito, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Obras Públicas, Eduardo Pimentel. “ Uma grande obra para cobrir de pavimento correto esse pedaço de Curitiba.”

Além do comércio, a obra irá beneficiar os moradores e usuários das linhas de ônibus que passam pela via. O investimento é de R$ 882 mil.

A obra de reciclagem é realizada no trecho entre as ruas Tijucas do Sul e David Tows.

 “Nossa prioridade com essas medidas é beneficiar ruas com grande fluxo de veículos, equipamentos públicos, linhas do transporte coletivo e comércio”, afirmou Pimentel.

A Ourizona é uma das 265 ruas que serão revitalizadas até o fim do ano pelo convênio da Prefeitura com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Logística.

O investimento total será de R$ 120 milhões.

Novas ruas

Além da Rua Ourizona, na Regional Bairro Novo a Secretaria de Obras Públicas já recuperou o asfalto das ruas Sagitário, Irmã Maria Francisca Paolino, João Eloy de Souza, Santana do Itararé e Estrada do Ganchinho. Está prevista para iniciar em breve as obras em trechos das ruas Guaçui, Tijucas do Sul, Izaac Ferreira da Cruz, Rancho Alegre, Dos Pioneiros, Lupionópolis, Pérola do Oeste, Nova Aurora, Antônio Augusto de Brito, Cafeara e David Tows.

A vistoria de segunda também foi acompanhada pelo administrador regional do Bairro Novo, Fernando Werneck Bonfim.

Fonte Oficial: http://www.curitiba.pr.gov.br/noticias/greca-vistoria-obras-em-rua-de-intenso-comercio-no-sitio-cercado/46779.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Rua da Cidadania do Cajuru retoma o Encontro dos Artistas – Prefeitura de Curitiba/PR

    Recomeça nesta quinta-feira (25/10), às 19h, no auditório da Rua da Cidadania do …