Portal e e-mail´s da Câmara de SP têm novos endereços





(Assessoria de Imprensa da Casa passa a ter o seguinte endereço eletrônico: [email protected])

EMANUEL BELMIRO
DA REDAÇÃO

A partir de hoje (10/6), o endereço do site da Câmara Municipal de São Paulo mudou. O novo domínio é: www.saopaulo.sp.leg.br. Mas esta não é a única mudança. Os endereços de e-mails da Câmara também foram alterados para: [email protected]. Por exemplo, a Assessoria de Imprensa do Legislativo tinha o seguinte endereço eletrônico: [email protected], agora, o e-mail mudou para: [email protected].

A mudança ocorreu em todos os sites das Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas de todo o Brasil. A alteração dos domínios para o .leg.br’  teve início em 2012, e, o projeto foi desenvolvido pelos técnicos do Programa Interlegis, diante da reflexão sobre a necessidade de se conferir identidade e facilitar o reconhecimento dos órgãos relacionados ao Poder Legislativo.

O processo de mudança dos endereços dos sites das Câmaras e Assembleias do país ocorreu de forma gradual. Os internautas não serão prejudicados caso acessem os portais dos legislativos utilizando a extensão ‘.sp.gov.br’. Em um primeiro momento, ao digitarem antigo endereço serão automaticamente redirecionados ao endereço com o final .leg.br’.

Já os funcionários da Câmara, devem acessar o Outlook e sistemas da Casa com o novo endereço de e-mail. As senhas, no entanto, permanecem inalteradas. Lembrando que o site e os e-mails antigos da Câmara continuarão funcionando normalmente como sinônimo dos novos.


Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/portal-e-e-mails-da-camara-municipal-de-sao-paulo-tem-novos-enderecos/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Vereadores debatem temas ligados à saúde, meio ambiente e desestatização

Sessão Plenária desta terça-feira (22/10) MARCO ANTONIO CALEJODA REDAÇÃO Na tarde desta terça-feira (22/10), durante …