Wellington Fagundes saúda os 40 anos da Universidade do Estado de Mato Grosso — Senado Notícias

Em discurso nesta terça-feira (10), o senador Wellington Fagundes (PR-MT) homenageou a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) pelo seu aniversário de 40 anos.

O parlamentar elogiou a qualidade do ensino e disse que a instituição, fundada em 1978 na cidade de Cáceres, já tem vários campus avançados espalhados pelo estado.

– A interiorização das universidades aumenta a oferta de emprego e renda, de serviços e de profissionais qualificados – afirmou.

Wellington aproveitou para comemorar a aprovação hoje pelo Plenário do Senado do PLC 76/2018-Complementar, que permite a readmissão dos microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte excluídos do Supersimples em 1º de janeiro por dívidas tributárias.

– É quem mais gera empregos no Brasil – disse Wellington Fagundes sobre os micro e pequenos empreendedores de todo o país.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Fonte Oficial: https://www12.senado.leg.br/noticias/materias/2018/07/10/wellington-fagundes-sauda-os-40-anos-da-universidade-do-estado-de-mato-grosso.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

PEC sobre drogas deve ser votada em primeiro turno depois do feriado — Senado Notícias

A proposta de emenda à Constituição sobre drogas deve ser votada em primeiro turno no …