Presidente da OAB entrega novas sedes de subseções no Rio Grande do Sul – OAB

Porto Alegre – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, e o presidente da OAB-RS, Ricardo Breier, percorrerão 638km pelo Rio Grande do Sul para inaugurar novas sedes das subseções de São Gabriel e de Pelotas nesta quinta e sexta-feira (12 e 13). Além de entregar as novas instalações aos advogados da região, aproveitarão a ocasião para ouvir as principais demandas dos colegas.

Segundo Lamachia, a inauguração das novas sedes demonstra o esforço e a união efetiva do Sistema OAB. “A nossa força para enfrentarmos todas as dificuldades que temos hoje vem exatamente da união da advocacia brasileira”, disse Lamachia. “Além disso, a construção vem do esforço de cada advogado do Estado, pois a Ordem não recebe recursos públicos. Temos que ter responsabilidade com os recursos dos nossos colegas e aplicá-los bem”, ressaltou.

Breier destaca o investimento que a Ordem gaúcha tem realizado nas sedes das subseções: “Trabalhamos para oferecer o melhor para a advocacia sempre. A inauguração das sedes de São Gabriel e Pelotas comprova que o trabalho não para”, enfatizou o dirigente.

Aproveitando o deslocamento, Lamachia e Breier irão se reunir com a advocacia da região de Caçapava do Sul. “É muito importante falarmos diretamente com as subseções, pois precisamos conferir a realidade de cada uma para que possamos ajudar em suas demandas”, afirma Breier.

Construção inovadora e sustentável

Em Pelotas, será inaugurada uma subseção construída em tempo recorde. Além da qualidade e do tempo reduzido de produção e implantação, esse é um sistema construtivo que tem como característica fundamental a preservação de recursos naturais. 

Com informações da OAB-RS

Fonte Oficial: http://www.oab.org.br/noticia/56498/presidente-da-oab-entrega-novas-sedes-de-subsecoes-no-rio-grande-do-sul.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Confira Também

Presidente do IAB rechaça discurso de ódio e antissemitismo no Pleno da OAB – OAB

O presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sidney Limeira Sanches, defendeu, nesta segunda-feira (25), …