Alexandre Pereira discute melhorias com lideranças de Sarutaiá

Crédito: Divulgação

O secretário-geral do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira, participou de um importante encontro, na cidade de Sarutaiá, com o prefeito Isnar Freschi Soares. Reunidos eles puderam discutir formas de buscar melhorias para o município.

No evento, o mandatário comemorou a liberação de 60 vagas nos cursos de recepcionista e auxiliar de contabilidade, ambos via Programa Estadual de Qualificação Profissional (PEQ), que iniciará em breve. Esse projeto é realizado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).

Além disso, o prefeito também pediu a reativação do Banco do Povo e serviços de atendimento ao agricultor familiar atrelados ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).

Isnar ressaltou que a parceria é importante para o crescimento do município, “A chegada desses cursos é uma vitória, pois além de qualificar, dará à nossa população melhores condições de encarar o mercado de trabalho”.

Estiveram presentes no evento o vereador de Sarutaiá, Niltinho, o presidente do Solidariedade em Timburi, Reinaldo Rueda, e a vereadora do município, Joice Rueda.

Alexandre Pereira afirmou que ajudar as cidades do interior é um passo fundamental para a melhora da economia no país, “As pequenas cidades são a base para a melhoria da vida da população e precisamos apoiá-las em suas demandas”.


​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

TRF2: Suspensos prazos processuais e o atendimento ao público nos dias 12 e 13/12 na 7ª Vara Federal do RJ – AASP

O presidente do TRF2, desembargador federal Reis Friede, através da Portaria Nº TRF2-PTP-2019/00809, de 5/12/19, …