‘Forró na Feira’ leva grupo Pérolas do Nordeste à Tambaú neste sábado

Garantindo mais uma opção de programação gratuita no mês das férias, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza outra edição do projeto ‘Forró na Feira’. Neste sábado (14), o grupo Pérolas do Nordeste se apresenta na Feirinha de Tambaú, a partir das 20h. O evento é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e o Fórum Forró de Raiz.

Desde novembro do ano passado, o ‘Forró na Feira’ vem fomentando a cultura nordestina. “O projeto tem tido uma aceitação enorme por parte da população. É uma parceria muito próspera com o Fórum Forró de Raiz e que, através dele, estamos conseguindo dar uma visibilidade, um incentivo maior aos nossos artistas locais”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

O grupo Pérolas do Nordeste é composto por Dara (voz e percussão), Romana (voz e percussão) e Cleane (backing e zabumba), que prometem trazer um show rico em cultura nordestina. “Preparamos um repertório especial para essa apresentação, com Luiz Gonzaga, Flávio José, Alcimar Monteiro e tantos outros nomes da música nordestina”, destaca Dara, integrante do grupo.

Serviço:

Forró na Feira

Atração: Grupo Pérolas do Nordeste

Local: Feirinha de Tambaú

Data: 14/07

Hora: 20h

O post ‘Forró na Feira’ leva grupo Pérolas do Nordeste à Tambaú neste sábado apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/forro-na-feira-leva-grupo-perolas-do-nordeste-a-tambau-neste-sabado/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prefeitura revitaliza asfalto na Avenida Omar Sabbag, no Botânico – Prefeitura de Curitiba/PR

O prefeito Rafael Greca esteve, na manhã desta terça-feira (17/7), no cruzamento da Avenida Omar Sabbag …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!