ltimas vagas: workshop ensina jovens a planejar eventos :: Notcia :: Prefeitura de Vitria

Carlos Antolini

Workshop ensinará jovens a obter licença para a realização de eventos na capital

O Conselho Municipal de Juventude (Comjuv) vai promover, neste sábado (14), um workshop para ajudar jovens interessados em obter uma licença na Prefeitura de Vitória para a realização de eventos nas comunidades.

A atividade irá acontecer no auditório do Centro Integrado de Cidadania (CIC) Zumbi dos Palmares, mais conhecido como Casa do Cidadão, em Itararé, a partir das 14 horas. As inscrições poderão ser feitas online. As vagas são limitadas. Clique aqui para preencher cadastro.

Durante o encontro, os participantes vão ter noções de planejamento de licença e organização de eventos e protocolo. De acordo com a secretária executiva do Comjuv, Priscila Manso, essa é uma demanda recorrente dos jovens que querem promover suas atividades, mas não sabem como dar o primeiro passo para o evento ser legalizado junto ao poder público.

Procedimentos

“Nós identificamos a importância de fazer essa formação após perceber que essa era uma dificuldade que eles tinham. Com esse workshop, as juventudes poderão entender um pouco mais dos procedimentos necessários para conseguir um alvará na Prefeitura e realizar seus eventos”, explicou.

Além de Priscila, a palestra será ministrada pelo coordenador do Centro de Referência da Juventude (CRJ), Giovanni Lima.

Serviço
Workshop Formação em Eventos
Data: sábado (14), das 14 às 18 horas
Local: auditório da Casa do Cidadão – avenida Maruípe, 2.544, Itararé
Inscrições aqui

Fonte: http://www.vitoria.es.gov.br/noticias/noticia-29655.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Prefeitura revitaliza asfalto na Avenida Omar Sabbag, no Botânico – Prefeitura de Curitiba/PR

O prefeito Rafael Greca esteve, na manhã desta terça-feira (17/7), no cruzamento da Avenida Omar Sabbag …

Quer fazer parte de nosso grupo?

Inscreva-se em nossa newsletter!