Partidos indicam representantes nacionais para participar de reunião no dia 18 de julho — Tribunal Superior Eleitoral

Até o momento, 15 partidos políticos indicaram seus representantes nacionais para participar da reunião do dia 18 de julho para tratar do registro de candidatura e das novidades do Sistema de Candidaturas (CANDex). O encontro vai ocorrer das 14h às 17h, no Auditório 3 do edifício-sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

O CANDex é o sistema pelo qual partidos e coligações que pretendem concorrer nas Eleições 2018 devem elaborar seus pedidos de candidaturas.

Na oportunidade, a área técnica do TSE também tratará dos seguintes assuntos: informações sobre a Chave de Transmissão dos pedidos gerada pelo Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP), Processo Judicial Eletrônico (PJe) e o formato das comunicações processuais em processos relativos ao pleito. Encontro com as agremiações regionais para tratar sobre esses temas será promovido pelos tribunais regionais eleitorais (TREs) nos estados. 

As siglas interessadas ainda podem indicar integrantes da agremiação para participar do encontro. Para isso, basta enviar um e-mail para o endereço sedap@tse.jus.br. É importante que, pelo menos, um dos indicados fique responsável pela utilização CANDex.

RC/RR

Fonte Oficial: http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2018/Julho/partidos-indicam-representantes-nacionais-para-participar-de-reuniao-no-dia-18-de-julho-1.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Impulsionamento eletrônico – Luis Victor Tebar Donegá I Momento eleitoral nº 44

A propaganda eleitoral na Internet pode ser realizada mediante impulsionamento de conteúdos? O assessor do …