Placas de identificação nas diferentes comunidades é pauta de PL





DA REDAÇÃO

Com o objetivo de facilitar a localização e promover a valorização dos bairros, o vereador Quito Formiga (PSDB), apresentou o Projeto de Lei (PL 623/2015),  para a implantação de placas de identificação nas diferentes comunidades existentes na cidade de São Paulo.

“O objetivo deste projeto é identificar núcleos da cidade, trazendo para esse grupo uma forma de reconhecimento perante toda a população da cidade, e contribuir para o exercício da cidadania de todos os moradores”, explica o autor do projeto em sua justificativa.

Ainda de acordo com o vereador, os locais, uma vez estruturados com base em harmonia e solidariedade, serão espaços de abrigo e amparo em meio às turbulências da vida urbana. “Não há como negar é que a palavra comunidade traz sensações de solidariedade, vida em comum, independentemente de época ou de região. Trazer a conscientização da população sobre o tema proporciona uma desmistificação, e aproximação mútua, entre a comunidade e a sociedade externa a ela, retirando assim o preconceito muitas vezes instaurado”, conclui Formiga.

O PL encontra-se em tramitação na Comissão de Educação, Cultura e Esportes.

Acompanhe aqui  outros Projetos em tramitação do vereador Quito Formiga (PSDB). No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos por meio do formulário ‘Fale com o (a) vereador(a)’.


Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/placas-de-identificacao-nas-diferentes-comunidades-e-pauta-de-pl/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

Segurança domiciliar para idosos é tema de evento na Câmara

Encontro Temático para a Terceira Idade DANIEL MONTEIRODA REDAÇÃO Com o tema “Manter a Casa …