Placas de identificação nas diferentes comunidades é pauta de PL





DA REDAÇÃO

Com o objetivo de facilitar a localização e promover a valorização dos bairros, o vereador Quito Formiga (PSDB), apresentou o Projeto de Lei (PL 623/2015),  para a implantação de placas de identificação nas diferentes comunidades existentes na cidade de São Paulo.

“O objetivo deste projeto é identificar núcleos da cidade, trazendo para esse grupo uma forma de reconhecimento perante toda a população da cidade, e contribuir para o exercício da cidadania de todos os moradores”, explica o autor do projeto em sua justificativa.

Ainda de acordo com o vereador, os locais, uma vez estruturados com base em harmonia e solidariedade, serão espaços de abrigo e amparo em meio às turbulências da vida urbana. “Não há como negar é que a palavra comunidade traz sensações de solidariedade, vida em comum, independentemente de época ou de região. Trazer a conscientização da população sobre o tema proporciona uma desmistificação, e aproximação mútua, entre a comunidade e a sociedade externa a ela, retirando assim o preconceito muitas vezes instaurado”, conclui Formiga.

O PL encontra-se em tramitação na Comissão de Educação, Cultura e Esportes.

Acompanhe aqui  outros Projetos em tramitação do vereador Quito Formiga (PSDB). No link você também pode obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato com propostas, sugestões ou receber informativos por meio do formulário ‘Fale com o (a) vereador(a)’.


Fonte Oficial: http://www.saopaulo.sp.leg.br/blog/placas-de-identificacao-nas-diferentes-comunidades-e-pauta-de-pl/.

​Os textos, informações e opiniões publicados neste espaço são de total responsabilidade do(a) autor(a). Logo, não correspondem, necessariamente, ao ponto de vista do Portal do Magistrado.

Comentários

Confira Também

CCJ ouve contribuições em audiência sobre a Política de Álcool e Drogas

Audiência Pública da CCJ sobre Política Municipal de Álcool e outras Drogas JOTA ABREUDA REDAÇÃO …